sexta-feira, 6 de abril de 2007

Capítulo 2


Capítulo 2

Combate mortal no campo sagrado


O cavaleiro nomeado Thorn,(Sua aparência era bastante medonha, tinha os cabelos escuros e cumpridos como os de Shiryu, e sua armadura era negra cheia de espinhos) encarava Seiya com um sorriso desdenhoso na face. Após se “apresentar” para o cavaleiro de Pégaso, Thorn ficou calado, esperando que Seiya prosseguisse a conversa. Não demorou muito e com bastante fúria, Seiya pergunta aos gritos:
- ONDE ESTÁ ATENA?
- Eu não sei... – respondeu Thorn sorrindo.
Com a fúria cada vez mais se elevando, Seiya protestou:
- COMO NÃO SABE? FOI VOCÊ QUE DEIXOU AQUELE BILHETE...
Antes de Seiya terminar de falar, Thorn o interrompeu, mas dessa vez ele não sorria. Aproximando-se e apontando o dedo para Seiya, ele falou definitivamente:
- Escute bem Pégaso, pois só vou falar uma única vez: Eu não sei de nada, não sei onde está Atena e não escrevi bilhete nenhum. Estou aqui apenas cumprindo ordens.
Sem deixar Seiya falar ele prosseguiu:
- Eu sou Thorn de espinhos, e fui enviado para o santuário para acabar com vocês, os sagrados cavaleiros de Atena.
- Como é que é? Você está falando que foi enviado para nos derrotar? – Seiya parecia calmo, mas bastante intrigado.
- Isso mesmo, foi isso que você ouviu. – Falou Thorn muito sério.
- Quem te deu essa ordem ridícula?
- Isso é o tipo de coisa que você não precisa saber. – Thorn parecia bastante enfurecido agora.
Com um movimento rápido com as mãos, Thorn aplicou em Seiya, um de seus ataques.
- CHUVA DE ESPINHOS! – gritou Thorn.
Espinhos infinitos surgiram do nada, e avançaram na direção de Seiya.
- METEORO DE PEGASO! – Seiya revidou com o seu ataque.
Thorn cruzou os braços e criou um campo de espinhos que o protegeu.
O que? – Seiya se assustou. – Mas o que foi isso?
- Isso foi apenas o meu escudo de espinhos, técnica que aprendi com o meu mestre.
- Legal, então pega essa:
– Meteoro de Pégaso!
Com um simples salto, Thorn desviou do ataque de Seiya.
- Você chama isso de ataque? – perguntou Thorn com bastante desprezo.
- Maldito! – Protestou Seiya furioso.
- Pégaso,esperava mais de você. Não tenho muito tempo, portanto, vamos acabar logo com isso. Receba o ataque mais forte de Thorn de espinhos.
Thorn se concentrou no ar com os braços fechados. Em uma questão de segundos, ele os abriu e gritou:
- RAJADA DE ESPINHOS!!!
Sem poder se defender, Seiya é atingido em cheio por inúmeros espinhos rápidos e afiado, e com um grito profundo, ele caiu nocauteado no campo de batalha.




Nenhum comentário: