segunda-feira, 23 de abril de 2007

Capítulo 16


Capítulo 16

A fúria da nebulosa



Shun parecia ter superado todos os seus medos. A luta contra Anteros seria um verdadeiro desafio fatal. Ele olhava para o inimigo de um jeito inexplicável.
- Está preparado? – perguntou Shun.
- Sempre estive... – caçoou Anteros.
Shun não esperou mais tempo.
- Defenda-se Anteros:
- CORRENTE NEBULOSA!
Anteros usou um de seus punhos para segurar a corrente. Ela se enroscou nele.
- Isso é uma piada... – debochou Anteros – O que você espera conseguir com essa corrente ridícula?
- ESPLENDOR DAS TREVAS!
A corrente de Shun, se soltou da mão de Anteros, e voltou com tudo contra ele. Ele recebeu todo o impacto e desmoronou no chão com tudo.
Sem perder tempo, Anteros prosseguiu:
- Andrômeda, vou te mostrar que o deus da desunião não tem nada de bom...
- ONDA NEGRA! – Ele aplicou outro golpe sobre Shun que já estava caído. A onda negra, era um turbilhão de energia negativa poderosíssimo. Com a pressão do forte golpe de Anteros, Shun foi arremessado para cima e depois tombou no chão novamente.
- E então? Ainda acha que tem chances de me vencer?
Shun levantou-se lentamente.
- Não pouparei você nenhum segundo, Andrômeda. Essa luta tem que ser minha de qualquer jeito:
- ONDA NEGRA! – Anteros atacou novamente.
- DEFESA CIRCULAR! – Shun gritou rapidamente.
- Você não ouviu? A sua corrente é inútil contra mim. Morra Andrômeda!
- ONDA NEGRA, FORÇA TOTAL!
- CORRENTE NEBULOSA, PROTEJA – ME! DEFESA CIRCULAR!
- O QUÊ? – Anteros recebeu o seu próprio golpe de volta. A corrente de Shun serviu como um espelho devolvendo o próprio reflexo. Anteros caiu no chão profundamente abalado.
- Impossível... – protestou Anteros se levantando rapidamente.
- Você acha mesmo, que eu vou ficar parado esperando você me matar? – Shun parecia furioso. – Anteros, vou vingar o Eros. Você manipulou a alma daquele pobre guerreiro até corrompê-la. Isso é imperdoável, vai se arrepender por isso!
- ATAQUE CORRENTE NEBULOSA!
Uma nevoa negra tomou conta do campo de batalha, impedindo Shun de avistar um passo acima do nariz. Anteros desapareceu.
- Essa não... - Mas Shun não parecia abalado. – Já sei o que fazer. Essa arma é capaz de localizar o inimigo, mesmo que ele se esconda a milhões de anos-luz!
Mais uma vez Shun atacou furiosamente:
- ONDA RELÂMPAGO!
A corrente de Shun cortou com tudo na imensa nevoa, fazendo-a desaparecer. Após a eliminação da nevoa, Anteros é localizado. A corrente de Shun, faz o elmo do inimigo voar.
- Não acredito! – disse Anteros perplexo. – Como essas correntes podem ser tão poderosas assim? – Anteros ficou abalado. – Eu o subestimei Andrômeda...
- Vai se arrepender por tudo Anteros:
- ONDA RELÂMPAGO!
- Idiota...
- O que? Ele deteve o movimento rápido da minha onda relâmpago com apenas um dedo.
- Eu já vi, essa sua técnica. Não funcionará tão facilmente comigo outra vez. – Anteros bufou furioso. – Eu não posso perder essa luta de jeito maneira. Portanto morra:
- ESPLENDOR DAS TREVAS!
- Como você disse, esse golpe seu também não funcionará comigo tão facilmente.
- Defesa circular! – Se defendeu Shun.
- Dessa vez não vai adiantar seu idiota!
Shun parecia zangado.
- A defesa circular da minha corrente é intransponível. Você vai se arrepender por subestimá-la.
A cada segundo a corrente de Shun girava mais rápido em sua volta.
- DEFESA CIRCULAR! PROTEÇÃO MAXIMA!
- Impossível...
Anteros recolheu o seu ataque.
- Não pode ser, suas correntes ficaram douradas...?
Shun também deixou escapar um ar de surpresa.
Tudo isso se devia a elevação máxima do cosmo de Shun. Durante a batalha nas doze casas, as armaduras de bronze foram destruídas. No entanto foi preciso sangue dos cavaleiros de ouro para revivê-las. Durante o confronto contra os marinas de Poseidon, isso já havia acontecido. Eles elevaram tanto o seu cosmo a ponto de suas armaduras ficarem douradas. Tudo isso se devia ao sangue dos cavaleiros de ouro, e com o cosmo máximo, as armaduras atingiam o milagre de ficarem douradas e mais fortes, assim como as doze originais.
- Anteros, meu cosmo está elevado muito além do que você imagina. Vamos acabar logo com isso!
- CORRENTE DE ANDROMEDA!
A corrente avança na direção de Anteros, como uma seta brilhante e pontiaguda. Anteros é atingido em cheio e despencou no chão mais uma vez...
- Quanto poder em Andrômeda... – Anteros se levantou rapidamente, mas com a impressão de está bastante exausto. – Eu não posso perder o poder de um guerreiro como você. Sua força ainda será minha...
- Ainda insiste?
- Ta brincando? Não desisto tão facilmente...
Anteros agora estava de pé outra vez.
- Pelo que vejo, não é só a sua corrente que ficou dourada...
- É, tem razão! – Shun concordou. Sua armadura também exibia um brilho intenso.
- Mais isso não mudará em nada, pois te mostrarei toda a essência do meu poder.
- Ainda acha que pode me derrotar? – perguntou Shun perplexo. – O mau nunca vence o bem. Anteros, essa é a lei.
- Não diga asneira! – protestou Anteros furioso.
Imediatamente Anteros se concentrou. Sua cosmo energia negra agora brilhava intensamente.
- Anteros, você...?
Com a cabeça baixa, Anteros resmungou algo:
- Essa luta já é minha...
A cada segundo a imensidade do cosmo negro cobria Anteros mais e mais.
- Esse homem está com a alma totalmente corrompida pelo mal... – falou Shun preocupado e apavorado. - Não existe chance alguma de haver uma luz no fundo do seu cosmo...
- ACABOU PARA VOCÊ ANDRÔMEDA! JÁ POUPEI A SUA VIDA DEMAIS!
- AH! – O medo voltou a atormentar Shun.
- MORRA!
Anteros explodiu seu cosmo. Uma imensa carga de energia sinistra se espalhou por todo salão.
- RECEBA O MEU PODER SUPREMO:
- GRANDE ONDA NEGRA!
- DEFESA CIRCULAR! – gritou Shun imediatamente.
- Dessa vez não adiantará garoto. Depositei toda minha energia negativa nesse ataque!
E era a mais pura verdade, um forte redemoinho negro rodopiava desesperadamente. A corrente de Shun não resistiu e se partiu em inúmeros pedaços.
- NÃOOOOO! – gritou Shun atordoado.
A grande onda negra, atingiu Shun em cheio. Sua armadura perdeu o brilho dourado e também obteve inúmeras rachaduras.
Anteros não perdeu tempo. Enquanto Shun flutuava no ar dentro do turbilhão negro, ele aplicou o toque final:
- IMPERIUS! – finalizou ele.
O Imperius é um raio lendário que segundo a lenda controla a mente dos adversários.
Mais algo inacreditável aconteceu. Shun lutou fortemente para se livrar do turbilhão. Seu cosmo voltou a se elevar. Fazendo isso, ele conseguiu se esquivar do ataque diabólico de Anteros. Livre do turbilhão, Shun olhou para o inimigo com bastante raiva.
- Anteros, você tentou trapacear. O trato de dominar minha alma foi se eu perdesse a luta...
- Ora, idiotice sua ter acreditado em mim. Eu faço tudo para conseguir o que quero, não importa os meios...
- Além de maligno é mau caráter... – falou Shun aumentando sua raiva. – Anteros, nunca odiei ninguém em toda minha vida, mas parecer que isso vai mudar hoje...
- ORA, NÃO TENHO TEMPO PARA PERDER COM VOCÊ SEU...
- QUEIME MEU COSMO! QUEIME ATÉ O MAXIMO! PELA ULTIMA VEZ, FAÇA UM MILAGRE! – Shun gritou desesperadamente.
- Mas, como...?
A corrente de Shun que estava quebrada se restaurou. É não foi só isso: a sua armadura perdeu as rachaduras e voltou a ser dourada.
- Anteros, vou te mostrar que não sou tão ingênuo como pareço. Quando eu quero uma coisa, eu também luto para consegui-la...
- A TODO CUSTO! – Shun gritou mais uma vez. O Brilho dourado superou a luminosidade, fazendo a armadura de Shun, sofrer outra transformação.
- Ah... Mas...? – Anteros não tinha palavras para se expressar. – Uma Kamui... Impossível...?
Shun conseguiu, sua armadura mais uma vez tornou-se divina.
- Acabou Anteros...
- NUNCA! A FORÇA DE UM CAVALEIRO ESTÁ NO COSMO, NÃO NA ARMADURA...
Anteros avançou furiosamente na direção de Shun para atacá-lo.
- EU FALEI QUE ACABOU! TEMPESTADE NEBULOSA! – finalmente Shun aplicou a sua técnica mais forte. Uma forte ventania em forma de corrente de ar prendeu Anteros, e com muita pressão o arremessou no teto. Por fim ele tombou no chão. Vencido finalmente.
- Eu consegui... Venci o Anteros...
- Você não tem nada de bom, Andrômeda, eu me enganei ao seu respeito...
Foram as ultimas palavras de Anteros, antes de morrer. Após sua derrota, ele desintegrou-se numa poeira negra, que se espalhou pelo ar e por fim desapareceu. Acabou...
- Eros, eu não pude fazer nada para te salvar. Espero que com a morte de Anteros, sua alma possa descansar em paz...
Dizendo isso, Shun seguiu em frente.





Nenhum comentário: